Suporte Premium
Com a evolução rápida e cosntante do ecossistema Atlassian, é indispensável ter uma equipe certificada para manter sua operação funcionando, resolver rapidamente incidentes e evoluir as soluções implementadas.

Proposta irrecusável
Com o Suporte Premium, você tem total controle da sua fatura. Você só paga por aquilo que consumir, chegando até custo zero nos meses que não precisar do nosso apoio.
Todo tipo de serviço está incluído, desde consultas até desenvolvimento de apps. Além disso, nossa equipe é 100% composta por profissionais com múltiplas certificações da Atlassian.
Com esse modelo de suporte, você sempre terá oportunidade de evoluir seus processos, rapidamente resolver incidentes críticos e não será cobrado por serviços que não foram entregues.
Não tem porquê abrir mão de um contrato desses.
Quais serviços estão inclusos?
Suporte
Conte conosco para resolver incidentes críticos que impedem a operação da sua equipe.
Treinamento
Extraia o máxima da sua equipe através de treinamentos com dinâmica prática e de escopo customizável.
Setup
Apoiamos na evolução de processos e novas implementações com levantamentos, configurações e automações.
Desenvolvimento
Nosso time desenvolve apps dentro do ecossitema Atlassian para atender necessidades mais avançadas.
Consultoria
Nosso time desenvolve apps dentro do ecossitema Atlassian para atender necessidades mais avançadas.
Saiba mais sobre o Suporte Premium
Um contrato de suporte pensado para oferecer flexibilidade, controle total e visiblidade ao cliente
- Neste modelo de contrato de suporte, não há custo fixo mensal. O valor é proporcional às horas efetivamente consumidas durante o período. Por exemplo, Se não houver consumo de horas em um mês, não será feita nenhuma cobrança ao cliente naquele período.
- O cliente controla as horas consumidas por meio do portal de atendimento, onde solicita e acompanha serviços, e de relatórios semanais detalhados. Para demandas complexas, enviamos estimativas de horas para aprovação prévia.
- O contrato de suporte pode ser rescindido a qualquer momento, sem exigência de permanência mínima, mediante aviso prévio de 30 dias. Além disso, nossos SLAs são flexíveis e adaptáveis às necessidades dos clientes.

ENTRE EM CONTATO
TELEFONE
+55 (11) 91599-7691
contato@easysecrets.com.br
ENDEREÇO FÍSICO
Av. Vital Brasil, 305 Butantã (Sala 208)
São Paulo - SP, 05503-001
Explore mais
Veja quais outros serviços podemos oferecer a você:
Implementação
Configuramos e implementamos ferramentas do ecossistema Atlassian para seu melhor desempenho e eficiência.
Licenciamento
Renove, adquira ou amplie suas licenças com facilidade e nota fisscal emitida em território nacional.
Treinamento
Capacite sua equipe com treinamentos dinâmicos, práticos e personalizáveis para atender as suas principais carências.
Suporte Premium
Suporte ágil e especializado para manter sua operação sempre em dia, flexível e sob demanda.
Desenvolvimento
Desenvolvemos aplicações personalizadas no ecossistema Atlassian para atender às necessidades específicas da sua equipe.