ITSM

Gerenciar serviços de TI é um desafio constante. Equipes enfrentam dificuldades devido a processos complexos, falta de integração entre ferramentas/equipes e necessidade por respostas rápidas. Sem a abordagem adequada, organizações sofrem com baixa eficiência e insatisfação de todos os envolvidos.

O segredo é saber a hora de dar o primeiro passo, entender quando está na hora de ir além. Veja como podemos deixar isso mais fácil para sua organização.

Os processos de ITSM melhoram com as metodologias e ferramentas certas.

Nós entendemos que “copiar e colar” processos de outras empresas e esperar que isso dê bons resultados é algo improvável.

Uma abordagem vencedora é se guiar em ótimas referências como ITIL e cuidadosamente se adaptar ao ambiente e necessidades da organização.

Por isso utilizamos e recomendamos ferramentas que já vêm com uma bae sólida de ITILv4 mas que nos permite customizá-la para atender as especificidades de nossos clientes

Ferramentas que utilizamos

Benefícios

Entenda os principais benefícios da nossa abordagem

Eficiência Operacional

Automatize processos para que tarefas repetitivas não consumam tempo e esforço de suas equipes, gerando um custo alto e difícil de mensurar.

Rápida Implementação

Trabalhamos com um acervo de templates que nos possibilita um pontapé inicial extremamente ágil, permitindo uma transição rápida para a fase de customização.

Personalização

Implementamos processos diferentes para necesidades diferentes. SLAs, aprovações, portal de atendimento, CMDB, filas de atendimento entre outros.

Colaboração

Removemos atritos entre equipes de operações com times de desenvolvimento através das integrações que as ferramentas de colaboração da Atlassian nos disponibilizam.

Self-service + IA

Com o Agente Virtual do Jira Service Management, usuários podem ter seu problemas resolvidos através de Inteligência Artificial. Além dele, também te ajudamos a estruturar uma base de conhecimento para certificar que somente chamados importantes tomem o tempo da sua equipe.

Descubra as principais soluções do mercado e como nossa abordagem vem se provando vencedora

Gestão de Ativos

Enriqueça sua gestão integrando CMDB aos seus processos

Armazene o catálogo de ativos da sua empresa, realize importações automática de ativos e integre os integre aos processos de gestão de incidentes, solicitações e mudanças.

Gestão de Incidentes

Responda rapidamente a incidentes e não perca mais SLAs

Através da configuração de filas, esquema de notificações e customização de SLAs apoiamos equipes a terem acesso às informações certas em tempo hábil.

Gestão de Mudanças

Elimine ruídos com uma comunicação clara e centralizada

Conectamos equipes através de automações e diversas integrações nativas com ferramentas de CI/CD, ITSM e Ágil em uma visão centralizada.

ENTRE EM CONTATO

TELEFONE

+55 (11) 91599-7691

E-MAIL

contato@easysecrets.com.br

ENDEREÇO FÍSICO

Av. Vital Brasil, 305 Butantã (Sala 208)
São Paulo - SP, 05503-001

Explore mais

Não encontrou o que procura? Não deixe de conferir as páginas abaixo.

ITSM

Apoiamos organizações em sua jornada rumo à agilidade, desde a aplicação dos conceitos até a adoção do ágil em escala.

DevOps

Ajudamos equipes a automatizar o processo de subida do código desde o ambiente de desenvolvimento até produção.

Gestão de trabalho

Te ajudamos a quebrar campanhas complexas em peças entregáveis e a mantê-los conectados com outras equipes.

Atlassian | Silver Solution Partner

© 2025 - Todos os direitos reservados.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.